sexta-feira, 22 de março de 2013

16ºCapitulo

                                                                 Oque faz aqui?
eu:niall,que vai ta la?
P.o.v.vc off~
P.o.v.niall on~

eu(niall):eu,vc,eleanor,elouis.
ela:só?
eu:sim só poruqe?-menti-
ela:o tarado nao vai esta ne?
eu:1ºele tem nome 2ºele nao e tarado,e nao ele nao vai
ela:ta bom entaos se consentra ai no volante.
P.o.v niall off~
P.o.v s/n on~
demourou um pouco e chagamos.o lugar era assim:
nos simos do carro,estávamos entrando no starbucks,quando vejo uma pessoa indesejada,pensou no liam acertou,olhei pro niall.
eu:oque ele faz aqui?
niall:aqui é publico minha filha.
eu:eu não sou sua filha e eu vou embora-niall me segurou-
niall:não vai não vc vai sentar na mesa e sorri mesmo sem querer ta ouvindo?
eu:ta bom agora me solta-ele te soltou-
você foi andando  ate a mesa onde estava o liam o louis e a eleanor
eleanor:oi amiga você esta muito lianda e fofa!
eu:obrigada-ia me sentar perto da eleanor mas o niall sentou então só faltou o lugar perto do tarado,sentei NE fazer oque-
louis:como consegui ser tao fofa?-brincando-
liam:oi s/n não vai falar comigo nao?
eu:eu não sei loui-inginorei o liam-mas e a perrie mas o zayn?
eleanor:não vai responder o liam?
eu:não respondo tarados.
louis:nossa oque vc fez liam?
liam:você deve saber,vc e o harry aquele filho....-ja querendo alterar a voz-
eu:oi liam!-disse oi pra ele não falar um palavrão ou ate mesmo causa uma discução-
liam:oi s/n-sorriu mas não retribuir-eu posso falar com voce um estante?
eu:não.-mudei de assunto-e entao eleanor cade a pe-antes de completar de falar perrie ela a pareceu e me deu um susto eu dei um grito que todos olharam pra mim corei na hora-perrie que me matar?
perrie:nao quero te deixar bem vivinha pra vc-olhou pro liam e piscou-
eu:cade o zayn?
perrie:ta la no carro falando com a mae.
eu:voces vao ficar?
perrie:nao so vamos pegar o cafe e passar o dia juntinhos!
eu:que fofo
perrie:fofa esta voce da uma voltinha!-levantei e dei uma voltinha-uau que linda.
eleanor:nao vai falar mas comigo nao?
perrie:oi vaquinha da minha vida!-beijou  a bochecha dela-vou ver meu love ja volto-ela saio
niall:vou atender o telefone aqui.-saio-
eleanor:lou,vamos lá fora comigo??
louis:fazer?
eleanor:vamos la fora-pegou na mao dele e saio puxando ele.
peguei meu celular,e começei a mexer ja que so estava eu e o liam na mesa.
uma das minha maos estava em  cima da mesa e a outra no celular quando eu sinto alguem tocar na minha mao e segura-lá
liam:nao me despreza.
eu:....-nao sabia oque dizer.-
liam:niguem merece ser tratado assim-pegou o celular da minha mao-olha pra mim eu nao sou o mostro que voce esta pensando-levantou a sua cabeça com a mao e voce olhou bem nos olhos dele-
eu:ah nao,e entao como me explica isso??em senhor sertinho?-peguei o celular da mao dele e mostrei a mensagem-
P.o.v vc off~
P.o.v liam on~
Nossa a S/n me mostrou uma mensagem digamos SAFADA mas nao foi eu quem mandei eu nao seria capaz mas eu ja sabia que tinha mandado.
eu(liam):nao foi eu te juro.-nao podia jugar antes de saber-
s/n:nao,ate parece ne liam olha aqui foi do seu celular essa mensagem.-me mostrando o campo onde fica o nome da pessoa que envia e mensagem-
eu:nao foi eu juro juradinho do jeito que voce quiser,mas nao fica de cara feia pro meu lado.
s/n:quem foi??
eu:-nao podia falar mas falei-foi o harry e o louis nao tenho provas mas foi eles tenho certeza.
P.o.v liam off~
P.o.v vc on~
eu(s/n):entao quer dizer que os meninos entraram no seu quarto e me enviaram a mensagem??
liam:sim,mais ou menos nao foi exatamente assim mas foi quase assim.
ela:ta bom.-nao acreditei-
liam:nao acreditou ne?entao ta bom espera-o liam subiu na mesa ficou bem no sentro-
eu:liam,liam sai dai oque voce vai fazer?-sussurrando e acenando pra que ele sentasse denovo-
ele estava assim:
(ele nao esta de braços na cintura e so t5a a s/n na mesa olhando pra ele)
P.o.v s/n off~
P.o.v. liam on~
ela nao estava acreditando em mim entao resolvi subir na mesa e gritar.
eu(liam):-gritando-eu nao saio daqui ate voce acreditar em mim.
ela(s/n):ta bom eu acredito,agora sai dai vai sai logo dai eu acredito em voce,sai dai porque se nao vai chamar muita atençao sai dai logo-ela faou baixinho eu ouvi mas...-
eu:fala denovo eu nao ouvi,fala mas alto.
ela:-quase gritando-eu acredito em ovce agora desce dai por favor liam desce-
eu:fala mas alto
ela:-gritando-EU ACREDITO EM VOCE TABOM AGORA DESCE DAI OU ENTAO EU SAIO DAQUI.
EU:pronto desci-desci e sentei do lado dela-
ela:voce e louco??
eu:quer que eu responda?por quem eu sou louco?
ela:nao nao prescisa.
os meninos e as meninas chegaram nos comemos eu fui pra casa o niall levou a s/n sera que ela esqueceu mesmo esta historia da cabeça??
[...]
cheguei em casa e fui dormi mas nao consegui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário