sexta-feira, 22 de março de 2013

15º Capitulo

                                                  Passadinha lá em casa
P.o.v vc on~
eu:niall,passa la em casa rapidinho?-ele olhou pra voce-
niall:mas s/n eu to com fome.
eu:mas niall passa la rapidinho e tipo va piti vupiti-lembrei do liam-
niall:pra que em me diz.
eu:eu to com frio,quero pegar um casaco.
niall:mulheres,ainda bem que nasci homem.-voce riu-ta bom vamos passar la.
fomos emcasa subi rapidinho no meu quarto e tomei banho e troquei de roupa estava ficando frio o tempo
fiquei muito fofa eu me adoro deste jeito roupa.
desci.
niall:o poço da fofura,pensei que ia ficar o resto da vida la-falando com a boca cheia-eu ainda nao tomei cafe sabia?
eu:nao tomou cafe mas minha geladeira ta vazia neh?
niall:desculpa ae,vamos?
eu:vamos
saimos entramos no carro.
---------------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário