sexta-feira, 22 de março de 2013

14º Capitulo

                                                     Comer
P.o.v vc on~

Estavamos no carro quendo o niall pergunta:
ele(niall):que escola voce vai mesmo?eu esqueci de te perguntar.
eu:e a XXXXXXXXXXX,voce sabe onde é?
ele:claro que sim,vamos passar primeiro no starbucks?
eu:niall passa la voce sozinho,porque eu tonho que ir na escola to mega atrasada me deixa na escola e vai se alimentar,depois eu pego um taxi.
ele:ta bom entao fazemos assim,eu te deixo na escola,passo em casa pego o louis mas a eleanor,volto na escola te pego e agente vai comer pode ser??diz que sim foi a unica coisa que pensei,eu nao penso muito bem sem comer.
eu:pode ser entao-demorou mas um pouco e chegamos-
ele:pronto chegamos-a escola era assim:

eu:tchau ate daqui a pouco.-saindo do carro-
ele:eu ja estou voltando ta bom.?
eu:ta
entrei na escola e fui na direitoria...
...cheguei la estava sentada esperando o diretor chegar...ele chegou.
ele(direitor):ola meu nome e santiago,voce e mas nova aluna do quadrante?certo?
eu:certinho.
ele:vi no seu curriculun escolar ele e exelente,otima launa boas notas,comportamento otimo tudo otimo de alunos assim que nos precisamos mas esta dificil.-sorriu-
eu:e entao que dia eu começo?
ele:bom,o ano letivo ja começou desda semana passada mas voce pode começar amanha nao tem muita meteria,se tiver pega com seus colegas.e os seus pais a angie como esta?
eu:voce conhece minha mae?
ele:sim conheso ela era uma exelente aluna,acho que com vc nao vai ser diferente.
eu:assim espero
ele:me acompanha por favor quero te mostar a escola-saimos da sala do direito e fomos conhecer a escola-
sala de aula:
(imagina que nao tem niguem na sala ta baum?)
 quadra:

(imagina que nao tem niguem na sala ta baum?,eu nao consegui pegar a quadra toda)
cantina:

ele me mostopu varios lugres ate que eu me despedi dele e quando sair o niall tava me esperando.
entrei no carro.
eu:vamos?
ele:vamos que to morto de fome.
ele deu a partida
---------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário