sexta-feira, 22 de março de 2013

12º Capitulo


                                                                       Trollando



P.o.v vc off~

P.o.v harry on~

o liam estava conversando por mensagem com alguem ai eu fui falar com o louis!
Eu(Harry):lou,vem Ca na cozinha comigo rapidinho !
Lou:claro!-nos fomos-fala que foi em??
Harry:o liam esta falando com alguém oque vc acha da gente trollar ele??
Lou:pode ser mas como??
Harry:vai no quarto dele trás ele ate aqui ai eu subo escrevo pra pessoa que  esta falando com ele um monte de coisa e ai envio desço e quando eu voltar pra sala vc liberra ele e deixa acontecer o resto naturalmente!!oque achou??
Lou:e se ele estiver falando algum importante??
Eu:não da nada o dad se explica depois!
Lou:fecho!
O Lou chamou ele ele desceu ai eu fui no quarto dele peguei o celular ele esta trocando mensagem com a s/n pera ainda que eu já sei oque fazer escrevi a mensagem depois mandei uma hora dessa a menina deve esta  se perguntando um monte e de coisa!.... desci e o Lou soltou o laim!
p.o.v Harry off~

p.o.v liam on~
esse Louis e muito chato me chamou pra me falar uma coisa e acabou nem me falando!...
voltei pro quarto tinha uma mensagem da s/n assim!
Mensagem on~
"Voce e louco garoto???? De me mandar uma mensagem dessa eu nem te conheço direito e vc já  fica desse jeito  não me manda mas mansagem nem vem mas na minha casa quando me ver na rua atravessa ta bom!seu tarado,pervetido,quem voce pensa que e?em so porque e o o liam Payne não quer dizer que tem que fazer isso com todas a s garotas que vc da uma carona,
Passar mal muito mal!"
Mensagem off~
Nossa oque deu nela?
Respondi
"O que eu fiz!? Porq vc esta tão revoltada??"
Ela:
"Voce deve saber LIAM PAYNE/TARADO/PERVETIDO."
Fiquei pensando um pouco e logo percebi  duas palavras HARRY E LOUIS!
p.o.v liam off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário