sexta-feira, 22 de março de 2013

11º Capitulo


                                                   Trocando mensagem!

    

Tomei banho m,e vestir pra dormi assiim:
Mandei uma mensagem pro liam.
 Oie!
Desculpa pela hora...e ai oque foi???você esta bem?,tem alguma coisa de errado com os meninos??
Mas uma vez desculpa pelo horário!
                                                                                                                                             XxX:s/n
 ele me respondeu:

Relaxa vc nem me acordou nem coisa do tipo,ah! E os meninos só queriam Zuar com minha cara mas uma vez não foi nada fica em paz!
  XxX:liam
Eu:
Esses meninos não sei não em kkk’,e então oque faz de bom???
                                                 XxX:s/n
Ele:
Deitado na cama!servi??
E vc?
                                                    XxX:liam
Eu:
Idem!u.u
                                                    XxX:s/n
 ele:
Uuum!e então vc  encontrou alguém em casa??
                                                         xXx:liam
eu:
não,mamãe foi pra casa da minha vó e só volta depois de amanha!
                                                       XxXs/n
Ele:
“mamãe” tão cute!!*-*-*
E você tem planos pra esses dois dias???
                                                      XxXliam
eu:
Para de me Zuar!!!ou então RELAÇÕES CORTADAS!
Vou resolver umas coisa minha!
                                                       XxX:s/n
Ele:
Ah!!!!!quer um guia?tipo eu??
                                                          XxXliam
Eu:
Eu ia dizer que não mas como eu não conheço nada aqui vou aceitar!!!!
Mas vc não trabalha não???
                                                          XxX s/n
Ele:
Não! Na real sim mas no momento estou de folga então pode usar a abusar de mim!kkk’não muito!
Vc ta com sono???
                                                              XxX liam
Eu:
Kkk’,não nem um pouco!nem um tiquinho mas porque???
                                         XxX s/n
Ele:
Não por nada mas vc ta no seu quarto???e tem janela??
                                                   XxX liam
Eu:
sim to no quarto deitada,e sim tem janela porque em???
                                                    XxX s/n
Ele:
curiosidade!!!!!mas e ai vc vai sair que horas amanha??? Pra eu passar pra te pegar!!
XxX liam
Eu:
Acho que as 7 ou 8 por ai não sei direito vou me programar
                                                       XxX s/n
Ele:
Hummmm!me avisa quando vc acorda??
                                                      XxX liam
Eu:
aviso sim mas porque?
                                                       XxX s/n
Ele:
pra eu passar ai pra gente tomar café juntos!pode ser??
                                                        XxX liam
Eu:
Pode?? Pode sim! Nos vamos comer aonde??
                                                           XxX s/n
Ele: 
há nos resolvemos na hora!!!!mas eu te prometo vai ser seu melhor café da manha! De todos os tempos!
                                                                XxX liam
Eu: 
assim espero!kk’ mas então vc sabe onde e a escola XxXxXXxXxXX?
                                                               XxX s/n
Ele:
Sei sim por que? vc vai fazer oque la??
                                                                 XxX liam!
Eu
Eu vou estudar UE!!mas e ai você pode me lavar ate La??
                                                                      XxX:s/n
O liam demorou de responder essa.
Dirrepente.
Ele:
Eu quero o seu corpo nu junto ao meu,não consigo mas controlar meu desejo  que voce seja minha,voce e muito gostosa eu quero transar com vc ate o fim dos meus dias, te deixar de cama por uns tempos,quero te fazer delirar suplicar mas e mas de mim,gemer meu nome!
GOSTOSA!
XxX:liam

Nenhum comentário:

Postar um comentário