quinta-feira, 21 de março de 2013

10º Capitulo


                                          Encontro!

P.o.v liam on~

tava um silencio mortal
quebrei o silencio
Eu: e então você não quer sair sei La fazer alguma coisa comigo amanha?como amigos e não como namorada e namorado.-fiquei nervoso-
p.o.v liam off~

p.o.v vc on~
o laim ta me chamando pra sair e isso mesmo?????? se eu falar que sim na lata eu vou ser muito oferecida,e se eu falar não será que ele vai ficar mal,a já sei
ele:e então???você quer se você não querer eu vou aceita de boa normal ta bom vc não e forcada a nada-eu interrompi-
eu:liam eu posso pensar um pouco???
Ele:claro você tem todo tempo do mundo,você que sabe!
Eu:obrigado por me compreender!-ele saio do carro e abriu a porta pra mim que fofo-
Ela:pronto entregue,quer que eu te acompanhe ate aporta da sua casa??
Eu:não precisa
Ele:tem certeza???eu posso falar pra sua mãe porque vc se machucou!
Eu:não precisa-ele e tão teimoso-
Ele:eu insisto eu tenho que cuidar de você afinal vc estava na minha casa e eu tenho o dever de cuidar do que e meu-ãm???????”MEU”-desculpas...................meu...........no sentido...........de amizade............-gaguejando tao fofo-
Eu:não foi nada não,fica de boa, e sim você pode me acompanhar!
Nos fomos ate a porta da minha casa eu abri
Eu:MÃE?!PAI?!TEM ALGUEM EM CASA???
Ele:acho que não ta tudo escuro!tem certeza que vc vai ficar bem sozinha??
Eu:sim liam não e a primeira e nem vai ser a ultima!-olhei pra ele-você não quer entrar??
Ele:pode ser-o telefone Dele tocou-
p.o.v vc off~
p.o.v liam on~
o naill ligando
ligação on~
eu:fala Niall!?
Niall:liam vem pra casa agora agora agora não demora mano vem agora-falando desesperado
Eu:mas oque aconteceu???
Niall:só vem que aqui eu te falo ou melhor vc ver com seus próprios olhos
Eu:mas Niall agora não da
Liam:se você não quer ter um amigo morto vem agora corre rápido tchau ,vem logo eu to com medo que aconteça o pior!
Eu:ai meu deus to indo ai voando
Ligação off~
Ela(vc):liam vc ta  branco porque? Os meninos estão bem??
Eu:os meninos precisam de mim
Ela:o que tem eles?
Eu:não sei o Niall não me falou outro dia eu venho aqui errrrrr pega meu numero é XxXx-XxXx qualquer coisa me liga ta bom errr me manda uma mensagem com o seu numero ta tchau,me liga se precisar de alguma coisa-me deu um beijo na boxecha-!
Sair da casa dela nossa oque será que ah La em casa em nossa to aflito
Chegue em casa tava tudo normal os meninos e as meninas assistindo TV todos quetinho mas o Niall me falou que.....claro armação!
Eu:NIALL-falei gritando ele se assustou
Niall:o que liam cala boca to assistindo TV!não ta vendo?
Eu:porque vc ligou pra mim em???
Niall:pra fazer um draminha, normal!-balançou os ombros-
Eu:como assim “NORMAL” eu vim morrendo com medo de que fosse alguma coisa grave e vc......ai Niall eu te mato!
Perrie:gente cala aboca o filme voltou xiuuuuu!-fez um gesto com a Mao na frente da boca-
Eu:Niall depois nos conversamos!só nos dois!
Eleanor:ta ta bom só vcs mas agora se não for muito incomodo liam CALA A BOCA NESSA PORRA-na minha Propriá casa eu não posso mas falar nada!-
Eu:boa noite pra vocês eu já vou indo!
Harry:já vai tarde-brincando-dad mas antes faz pipoca La pra gente a sua pipoca e a melhor de todo o mundo!
Eu:pede pro Lou ele e meu sucessor agora!-o Harry olhou pro Lou-
Lou:pedi pro Niall ele e meu sucessor agora!-o Lou e o Harry olhou pro Niall-
Niall:pede pro zayn ele e meu sucessor agora-os três olharam pro zayn
Zayn:pedi pra Eleanor ela e minha sucessora gora
Eleanor:eu não vc tem namorada
Perrie:nem vem que não tem vocês pediram primeiro ao laim não foi???
Eu:to subindo se virem!-subi correndo e entrei no quarto tomei banho e quando saio do banho vejo uma mensagem da s/n
Lim off~
Vc on~
Nossa o laim saio  daqui de casa a milhão quero saber oque aconteceu”nem um poço curiosa NE??”
Vou tomar banho comer alguma coisa e mandar uma mensagem pra ele já  que não tem niguem em casa onde será que minha mãe se meteu em?????passei na cozinha tinha um bilhetinho
                      VOVÓ FICOU DOENTE TIVE QUE IR ATE LA,
                      VOLTO DEPOIS DE AMANHA NÃO APRONTE FILHA!
                        E A CARTA da escola TA LA NO MEU ESCRITÓRIO ESPERO QUE FIQUE BEM E CHAMA SEUS  NOVOS AMIGOS PRA FAZER COMPANHIA A VOCÊ!
                                                                 ~~BEIJOS~
                                                                               MAMÃE!
PRONTO minha mãe não vai ta em casa esses dias oque vou fazer agora???
Fui ate a sala da minha mãe e vi uma carta La da escola  de  eu iria estudar em!vou  no banho e depois saber como esta o liam!
---------------------------------------------------------------------------------------------
ta ai liamdas vou escrever o outro jaja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário